Evento Anime São Paulo agita a cidade com a cultura jovem japonesa

A Associação Osaka Naniwa-Kai recebe hoje, das 11 às 19 horas, o Anime SP, que promete um mergulho na cultura jovem japonesa.

Com uma programação recheada, que conta com representantes de histórias em quadrinhos, revistas, livros, televisão, cinema, home vídeo, além de exposições, shows e a presença de caricaturistas, cosplays e fã clubes, o evento será conduzido por Raquel Marinho, dubladora de Chichi na série Dragon Ball e da guarda Jenny, em Pokémon.

O dia reserva ainda com uma apresentação da Banda Triscore, com setlist exclusivo de temas orientais como One Punch e Pega-sus Fantasy; a presença de Éder Pegoraro, colecionista, falando das novidades Kotobukiya e Bandai; e de Marcelo Del Greco, que falará de tradução de animes e mangás. Ainda na programação está uma apresentação de Ninjutsu, com a Bujinkan Budo Taijutsu. O local traz também bazaristas e uma praça de alimentação.

Por fim, o evento terá a presença do grupo Super Amigos Arte Cosplay, que completou, recentemente, um ano de existência. A equipe de voluntários fantasiados já realizou mais de 40 visitas a hospitais, creches, abrigos, orfanatos e escolas. No evento, eles vão interagir com as crianças e tirar fotos.

A entrada é gratuita até às 15 horas, depois desse horário, quem quiser participar de contribuir com um ingresso social no valor de R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Todo alimento arrecadado será destinado à Fundação Maria Carolina, localizada em Cotia. O ingresso social dá direito a uma pulseira que permite sair e retornar ao evento.

O Osaka Naniwa Kai está localizado na rua Do-mingos de Morais, 1581, Vila Mariana.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password