Empresas iniciam operação nas estradas

As concessionárias do Programa de Concessões de Rodovias do Governo do Estado de São Paulo realizam desde ontem, até as 24 horas do dia 5 de fevereiro, a Operação Verão nas estradas concedidas que dão acesso ao litoral paulista e saída da capital para o interior do Estado. A expectativa é de que trafeguem em média 4,5 milhões de veículos nos próximos feriados.
A cada meia hora, boletins e áudios serão dados sobre as condições de tráfego. A divulgação acontece por meio de um perfil no Twitter (@artespsp). Haverá, ainda, um esquema especial com reforço nos equipamentos operacionais, como call box, câmeras, painéis de mensagens, veículos de inspeção de tráfego e para o pessoal operacional nas pistas e de manutenção dos equipamentos. Também terá aumento no número de guinchos e ambulâncias de apoio.
Entre as principais estradas que receberão a Operação estão os sistemas: Anhanguera/Bandeirantes; Castelo Branco/Raposo Tavares; Anchieta/Imigrantes; e Ayrton Senna/Carvalho Pinto).
O maior movimento para o Natal deve ocorrer entre as 9 e 24 horas de sexta-feira, das 8 às 15 horas do sábado, e entre às 14 e 24 horas do domingo. Para o Ano Novo, a previsão é que os horários de pico sejam entre as 9 e 23 horas do dia 30 e, das 8 às 16 horas, do dia 31. Para o retorno, a previsão é que o maior movimento se concentre entre às 15 e às 24 horas do dia 1º de janeiro de 2017.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password