Empresa japonesa celebra resultados em meio à crise

A Allied Telesis, multinacional japonesa especia-lizada em infraestrutura e segurança de redes, anunciou que finalizou o ano com crescimento de 8% no faturamento em com-paração ao ano anterior.

Segundo o vice-presidente de Vendas da para a América Latina, Renato Rossetto, o projeto de rede de segurança das Olimpíadas foi o grande responsável por boa parte do desempenho alcançado pela companhia em 2016.

“Apesar de enfrentar um cenário não favorável, devido às crises política e econômica que frearam boa parte dos investimentos no país, a Allied Telesis Brasil conseguiu manter a operação com projetos de alta qualidade e performance e ainda crescer no seu mercado de atuação, sendo uma referência para o setor”, avalia Rossetto.

Ainda segundo ele, a empresa acredita na reto-mada do crescimento a médio e longo prazos, pois “o pior momento já passou”.  “Enfrentamos um ano cheio de desafios. A crise econômica reduziu o valor total dos projetos e somado a isso ainda houve o fato do comprometimento da capacidade de crédito e a pontualidade dos pagamentos por parte das em-presas, esses fatores impactaram fortemente nos resultados. Certamente sem a recessão teríamos um crescimento na casa de dois dígitos como vinha acontecendo nos últimos anos”, diz.

Para 2017, a empresa projeta um crescimento de aproximadamente 30% e, para isso, planeja repetir a estratégia realizada em 2016, cujo foco foram projetos de alta qualidade e performance, visando atender o aumento de demanda em infraestrutura de rede, voz e dados.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password