Decoração com pontos turísticos do Japão é a grande atração da ‘Expo Aflord’

Mais de 200 tipos de planta estarão à venda (Foto: São Paulo Shimbun)

Uma decoração inédita com nada menos que 15 mil flores de 120 espécies retratando os pontos turísticos do Japão é o cenário preparado para receber os visitantes da “Expo Aflord”, maior feira de flores do Alto Tietê, que acontece a partir de hoje e segue por três finais de semana, em Arujá. A expectativa é pela presença de aproximadamente 40 mil pessoas.
Com o tema “Belezas do Japão”, a decoração, que faz alusão aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, retrata oito pontos históricos e importantes do país: a ilha de Okinawa; a Seto Ohashi, maior ponte do mundo; o templo Kinkaku-ji; a ilha de Hokkaido, que é a segunda maior do Japão; a cidade de Hiroshima; o Monte Fuji; além do Buda e do Distrito de Akihabara, caracterizado pela forte presença de admiradores da cultura pop japonesa.
A 27ª edição da “Expo Aflord” acontece na sede da Aflord, avenida PL do Brasil, km 4,5, Fazenda Velha, em Arujá, sempre das 8h30 às 18 horas. O ingresso custa R$ 22,00 e R$ 28,00 (maiores de 60 anos, estudantes com carteirinha escolar e professores com comprovante de profissão pagam metade, e crianças até 8 anos têm entrada franca).

Continua… (no impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password