Cover de Mikawa Kenichi conhece o ídolo e recebe agradecimento por divulgação

O cantor Mikawa Kenichi e o fã Ricardo Nakase (Foto: Arquivo Pessoal)

Um sonho virou realidade para Ricardo Nakase, que há 8 anos é cover (imtador) do cantor Mikawa Kenichi.

No domingo, após os shows, o nikkei foi recebido pelo ídolo. “O encontro foi emocionante. Ele me disse que conhecia o meu trabalho e agradeceu por estar levando o nome dele (para shows na comunidade). Me perguntou qual música que eu gostava e me desejou sorte e sucesso. Foi incrível a simpatia e o carinho com que ele me recebeu”, disse Nakase, que sempre canta a famosa Sasoriza no Onna, mas gostou muito da nova Haru Machi Zaka.

Logo que soube da vinda de Mikawa Kenichi ao Brasil, o nikkei entrou em contato com o São Paulo Shimbun para obter mais informações e comprou o ingresso.

Contando os dias para o grande show, ele acompanhou cada detalhe da apresentação e, ao fim, contou com a ajuda do jornal para a permissão na restrita festa de aniversário surpresa do cantor, que ontem fez 72 anos. “Fiquei surpreso com a atenção que ele me deu. Pegou na minha mão e disse Gambate, para eu continuar cantando. Fiquei muito feliz.”

Depois de cantar muita música japonesa em concursos de karaokê, de ca-tores diversos como Itsuki Hiroshi e Sugimoto Masato, Ricardo Nakase resolveu “incorporar” Mikawa Kenichi, em 2010. Desde então, vem se apresentando em festas nikkeis da mesma forma que o ídolo, com roupas exuberantes e maquiagem.
Só no ano passado, foram mais de 50 apresentações e, para 2018, outras mais estão por vir.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password