Circo e música são opções de lazer no fim de semana

O fim de semana em São Paulo está repleto de circo e música. Desde quarta-feira e até amanhã acontece no Centro Esportivo Tietê (av. Santos Dumont, 843, Armênia) o “1º FIC – Festival Internacional do Circo”.

Mais de 40 atrações nacionais e internacionais são apresentadas de graça em três lonas e dois palcos batizados com nomes de tradicionais famílias circenses: Orfei, Seyssel, Queiro-lo, Tangara e Dona Carola. A partir das 11 horas, com distribuição de ingresso 2 horas antes de cada espetáculo, variados grupos irão se apresentar para o respeitável público. Tem palhaço, dançarinas acrobáticas, contorcionistas, malabaristas, circenses aéreos etc.

Uma praça de alimentação está montada com venda de pipoca, algodão doce, cachorro-quente, maçã do amor, além de alimentos veganos e vegetarianos. Música – Para os jovens, a pedida de hoje é o “Playground Music Festival”, no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo.

Considerado o maior festival itinerante de música eletrônica do Brasil, o Festival mescla arte, música e entretenimento.

70 edições já ocorreram e atraíram cerca de meio milhão de pessoas.

Como todo ano, uma megaestrutura está pronta com três palcos, seis brinquedos – incluindo roda gigante -, oito pontos de bares, área de alimentação, lojas, 300 banheiros, 200 seguranças etc.

A capacidade máxima será de 15 mil e os organizadores já recomendaram via redes sociais a chegada cedo, tendo em vista o bloqueio automático. Tudo isso para evitar uma super lotação.

O ingresso custa a partir de R$ 130,00 e o Parque (Rodovia Deputado Archimedes Lamoglia, Km 18, s/nº, será aberto às 20 horas.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password