Chef de comida japonesa inaugura encontro da Aliança Cultural

Como é o preparo de uma comida japonesa? Os ingredientes? A delicadeza da montagem? O visual misturado ao sabor? Perguntas como essas poderão ser feitas no “Bate Papo com o Chef”, atividade inédita da Aliança Cultural Brasil-Japão.

A primeira convidada é a chef Telma Shiraishi, que neste sábado, às 10 horas, responderá ao questionamento do público e contará sua experiência na cozinha. “Um gostoso bate-papo sobre comida, viagem e para trocar ideias sobre um Japão que consegue conectar passado, presente e futuro e montanha, campo e mar ao prato. Além disso também nos conecta com o outro lado do mundo através de seus sabores, sua cultura e sua arte”, disse ela.

A chef acaba de retornar de uma jornada em busca de sabores e saberes do Japão e deve contar suas descobertas para os limitados 80 participantes. Interessados devem fa-zer inscrição gratuita com antecedência pelo link: bit.ly/bate papotelma

Os inscritos devem chegar 20 minutos antes do horário marcado do encontro, no Centro Cultural da Aliança (rua Deputado La-cerda Franco, 328, Pinheiros, São Paulo). O “Bate Papo com o Chef” é um projeto que pretende aproximar chefs gastronômicos do público. E no tradicional curso de origami, acontece amanhã a aula temática de Páscoa. Em dois horários – das 14 às 17 horas e das 18 às 21 horas – participantes com mais de 8 anos de idade podem aprender diversas dobraduras de papel com a professora Mari Kanegae.

O preço é R$ 80,00 + R$ 8,00 (bloco de papel com 50 folhas). Informações, tel: (11) 3209-6630.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password