Bunkyo divulga premiados e prepara nova rifa

Os cinco ganhadores da primeira rifa arrecadatória para as festividades dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil foram divulgados.
Eduardo Nagatomo levou o 1º prêmio, o Toyota Prius. O 2º, uma câmera digital Cannon, saiu para Helen Shiba Ohara. O 3º, uma smart TV Panasonic, ficou com Ernesto Arashiro. Já o smartphone Sony (4º) foi para a empresa Toshiba Medical do Brasil. O último prêmio (5º), um micro-ondas Panasonic, saiu para Antônio Kawakami.
“Agradecemos a todos que, de alguma forma, colaboraram conosco nessa primeira empreitada, tanto aqueles que ajudaram com a venda dos números quanto aos que compraram bilhetes”, ressaltam os organizadores.
O resultado parcial das vendas foi de R$ 731 mil e toda a arrecadação será destinada à organização da comemoração aos 110 anos, bem como às melhorias da infraestrutura do Centro Esportivo Kokushikan Daigaku, em São Roque.
O Toyota Prius, que está estacionado no prédio do Bunkyo, será entregue ao ganhador e, simbolicamente, a montadora repetirá o gesto na cerimônia oficial dos 110 anos, no dia 21 de julho, durante o “Festival do Japão”.
Agora, a Comissão para Comemoração dos 110 Anos de Imigração Japonesa no Brasil prepara a nova rifa, com o prêmio principal de um carro doado pela Honda.
A previsão é que a venda da rifa seja feita de abril ao início de julho, seguindo os mesmos moldes e valor de R$ 35,00 cada.

 

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password