Brasil vence a Sérvia e enfrenta o México nas oitavas

O Brasil venceu a Sérvia, por 2 a 0, em Moscou, e se classificou em primeiro do grupo E. A seleção enfrenta o México nas oitavas de final, na segunda-feira, às 11 horas.

O jogo começou com um susto. O lateral Marcelo, logo nos primeiros minutos, deixou o jogo contundido. No vestiário, foi constatado que ele teve um espasmo na coluna. Já o primeiro gol saiu aos 36 minutos e foi marcado pelo volante Paulinho. Na segunda etapa, aos 23 minutos, Thiago Silva deu números finais ao jogo, confirmando a classificação e o jogo com os latinos.

O confronto ocorre após um vexame da Alemanha. Os atuais campeões mundiais, considerados um dos principais favoritos ao título, foram derrotados pela Coreia do Sul, por 2 a 0, e caíram na primeira fase do torneio pela primeira vez em 80 anos. Melhor para México e Suécia, que avançaram. Os suecos passaram em primeiro, após vencer os mexicanos por 3 a 0, e duelam com a Suíça, que passou em segundo no grupo do Brasil, ao empatar com a Costa Rica por 2 a 2. Os outros confrontos definidos até agora são: França X Argentina; Espanha X Rússia; Portugal X Uruguai; e Croácia X Dinamarca.

Hoje, serão definidos os últimos dois jogos das oi-tavas. Pelo grupo G, Inglaterra e Bélgica estão classificadas e se enfrentam, às 15 horas, para decidir quem ficará em primeiro do grupo. Já no grupo H, o Japão enfrenta a já desclassificada Polônia, às 11 horas, e está a um empate da classificação. Enquanto isso, Colômbia e Senegal jogam, no mesmo horário, ambos com chance de passar para a próxima fase.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password