Brasil bate recorde com 1.188 vítimas em 24 horas

Presidente Jair Bolsonaro foi elogiado hoje pelo governador de São Paulo, João Dória, durante entrevista a CNN. Divulgação

O Brasil bate recorde com 1.188 vítimas fatais da Covid-19, em 24 horas.

São Paulo – SP

SÃO PAULO: O estado registrou 195 vítimas fatais nas últimas 24 horas e no acumulado representa 27,72% do total de mortes no país.

Governador do estado João Dória (62) estuda a implementação do lockdown no estado após o fim da segunda quarentena que vence no dia 31 de  maio.

O governador elogiou hoje o presidente Jair Bolsonaro após a vídeo conferência com todos os governadores onde o governo federal vai destinar R$ 60 bilhões aos estados ( 3 parcelas de R$ 20 bilhões) para investimento na saúde.

RIO DE JANEIRO: Registrou 175 mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas.

CEARÁ: Registrou 261 mortes nas últimas 24 horas ultrapassando os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

AMAZONAS: Estado é o décimo terceiro em população (4.300.000), mas está na quarta posição entre os mais infectados. População sofre com infraestrutura de saúde deficiente.

DISTRITO FEDERAL: Primeira pessoa diagnosticada com o novo coronavírus deixou a UTI após 90 dias, estando agora em recuperação no quarto do hospital. A vítima é do sexo feminino, tem 52 anos e chegou a ficar em coma.

BRASIL: País ultrapassou a marca dos 20.000 óbitos pela Covid-19, segundo o Ministério da Saúde.

ESTADOS UNIDOS: Atingiram hoje a marca de 94.591 mortes acumuladas desde o início da pandemia.

 

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password