Audi abraça o futuro elétrico em comercial durante a final do futebol americano

● Comercial encoraja público a deixar para trás o passado e entrar em uma era de reinvenção radical

● Filme cinematográfico traz o novo Audi e-tron Sportback e estabelece o caminho da marca em direção à mobilidade premium sustentável

São Paulo – SP

A Audi retorna à maior noite do futebol americano com uma propaganda musical de 60 segundos chamada “Let It Go”, estrelada pela atriz Maisie Williams, que ficou famosa pela personagem Arya no seriado Game of Thrones.

Ela dirige o totalmente novo Audi e-tron Sportback para contribuir com o lançamento de uma campanha global sobre a ambição de longo prazo da marca em moldar uma nova era de mobilidade sustentável.

Criada pela agência parceira global 72andSunny Amsterdam, o comercial foi dirigido por François Rousselet e é a 11ª aparição da marca no grande jogo.

O filme segue Williams, uma das principais vozes mundiais sobre as mudanças climáticas, conforme ela canta sua própria interpretação da canção Let It Go, da animação Frozen, da Disney.

A música foi originalmente escrita pelos compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, vencedores do Oscar e Grammy.

No comercial, Williams assume o volante do seu Audi e-tron Sportback e se depara em um cruzamento, que representa uma encruzilhada dos pressupostos de hoje e velhas noções de consumo, sucesso e status.

Williams escolhe a marcha à ré e deixa tudo para trás, iniciando a letra familiar de “Let It Go” conforme ela dirige em direção a um futuro mais sustentável.

Gravada por Williams nos famosos Abbey Road Studios, em Londres, Inglaterra, a reinterpretação de “Let It Go” leva um forte elemento contador de história ao filme. Escolher uma música que conquistou o mundo é um jeito novo e desafiador de mostrar que a transformação começa sempre deixando ir embora algo velho para criar algo novo – neste caso, avançar em direção a um futuro mais sustentável.

“A noite mais importante no futebol americano, e um dos verdadeiros eventos ao vivo da televisão global, serve como o momento perfeito para compartilhar nosso caminho estratégico em direção à mobilidade premium sustentável com uma audiência mundial”, afirma Sven Schuwirth, diretor da marca Audi, negócios digitais e experiência do cliente. “Maisie Williams é a perfeita representante de como os clientes estão, cada vez mais, escolhendo e batalhando por opções de transporte que sejam mais sustentáveis.”.

“Criar um futuro sustentável e habitável para as próximas gerações é o desafio mais importante do mundo. Eu estou orgulhosa de compartilhar a visão da Audi pela mobilidade sustentável nesta campanha global da marca”, disse Williams.

Recarregando Vorsprung durch Technik
O filme é a primeira parte de uma nova campanha global da marca da Audi com o objetivo de recarregar o lema da empresa Vorsprung durch Technik (Liderança pela Tecnologia) com um novo significado. Para reforçar e unificar a promessa da marca, pela primeira vez o comercial também será veiculado em TV e canais de mídia social em mercados como Alemanha, Itália, França, Reino Unido, Espanha e China.

O comercial também tem como objetivo estabelecer a ambição da marca em revelar a beleza da mobilidade sustentável.

Globalmente, a Audi planeja introduzir cerca de 30 veículos eletrificados até 2025 e esse é somente o ponto de partida de uma revolução que tocará muitos tópicos relevantes da marca, que vão além do próprio veículo.

A grande ambição da Audi: tornar-se uma empresa neutra em CO2 no balanço em 2050. Muitos dos projetos que funcionarão para atingir esses objetivos, tais como a planta de produção do Audi e-tron em Bruxelas, na Bélgica, que foi certificada como neutra em CO2, estão disponíveis em audi.com/sustainability.

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