Zico e presidente de Liga Japonesa fazem visita a Chapecoense

Zico (dir.) em visita a Chapecoense (Foto: Divulgação)

Zico, que tem forte relação com o Japão, onde jogou e também treinou a seleção nacional, inclusive enfrentando o Brasil na Copa de 2006, na Alemanha, visitou nesta semana a sede da Chapecoense, com o presidente da Liga Japonesa, Mitsuru Mirai. A reunião contou também com a presença do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.
O encontro teve como principal motivação estreitar laços e também acertar detalhes com os catarinenses, que irão ao Japão este ano para a disputa da Copa Suruga, competição que coloca frente à frente os campeões da Copa Sul-Americana e da Copa da Liga Japonesa. A Chape pegará o Urawa Reds, no dia 15 de agosto.
Na reunião, a equipe sub-20 também recebeu convite para participar, no fim de 2017, do torneio organizado pela Federação Japonesa.
Além disso, houve homenagens às vítimas da tragédia acontecida em novembro do último ano. Os dirigentes da Chape receberam mensagens de solidariedade para as vítimas do desastre aéreo na Colômbia. Entre os bilhetes vindos de território japonês estava uma lembrança para o jogador Kempes, que jogou no país.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password