Subaru faz recall por problema no freio e Nissan adota sistema Android nos carros

Um novo recall é iniciado no Brasil, agora pela Subaru. Junto com a Caoa Montadora de Veículos, modelos Legacy e Outuback são chamados para revisão.

Proprietários da versão sedã do Legacy, motor 2.0 e 2.5 Turbo, e Outback 3.6, ambos ano/modelo 2010 a 2014, com numeração de chassis (não sequenciais) de AG002878 a EG177299 , fabricados entre 1/8/09 e 25/1/14, devem agendar a revisão para substituição do atuador do freio de estacionamento eletrônico.

A Subaru alerta que, devido a um processo de manufatura inapropriado, um dos capacitadores da placa de circuito interno pode se quebrar, e o sensor de rotação do motor, que aciona o cabo do freio pode não operar, fazendo com que os veículos apresentem um mal funcionamento no atuador do freio.

Até a troca da peça, o motorista deve ficar atento para a “luz de advertência” do freio de estacionamento presente no painel, que, se aceso, indicará a operação inadequada do sistema.

Mais informações, tel: 0800-7702011.

Já a Nissan vem com uma novidade: a adoção de um sistema operacional Android em seus carros. A aliança Renaut, Nissan e Mitsubishi anunciaram a integração de aplicativos e serviços Google, incluindo Maps e o Google Assistant comandado por voz. A Nissan vence a barreira da Linux, Microsoft e QNX, até agora os softwares preferidos das monta-doras para o infoentretenimento.

E, por aqui, o público PCD (Pessoa com Deficiência) ganha a oferta do novo Versa SL Direct, vendido a R$ 53.237,00 já com isenções de ICMS e IPI. O motor é 1.6 e câmbio automático CVT.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password