Serviços de assistência técnica de blindagem crescem 62% em 6 meses

A BSS é um das maiores empresas de blindagem de automóveis do Brasil

São Paulo – SP

Seis meses após a inauguração da nova área de pós-venda, os serviços prestados de assistência técnica – revisões periódicas, reparos decorrentes de abalroamentos e de colisões, troca de vidros, acertos de eliminação de ruídos, da BSS Blindagens cresceram 62%, passando de 100 para 162 veículos atendidos por mês, na média, de blindados pela própria empresa (80%) e também de terceiros (20%).

A meta para este ano é alcançar 400 unidades reparadas por mês até o final do ano.

Segundo Oswaldo Coelho, gerente da BSS Assistência Técnica, “o aumento de 62% no número de atendimentos só foi possível graças ao novo galpão de 2.100 metros quadrados, cinco vezes maior que a área anterior de assistência técnica.

Hoje, além de contarmos com 18 estações de trabalho e ampla área de estacionamento, nossas atendentes do SAC, consultores técnicos e mecânicos estão organizados e lotados em um único espaço operacional e logístico”.

Durante o primeiro semestre, pós-inauguração da nova área de assistência técnica, foram atendidos 973 veículos, dos quais 776 unidades de própria fabricação da BSS e 197 unidades de outras blindadoras, com média de permanência de três dias na oficina.

Nesse período, a BSS Blindagens Assistência Técnica atendeu também a 1.348 ocorrências por meio de unidades móveis, duas motocicletas e três vans. Vale lembrar que estão circulando pelo Brasil, mais de 12.300 veículos blindados pela BSS. Ou seja, 1,05% do total em circulação.

Mário Brandizzi Neto, CEO e sócio da BSS Blindagens, lembra que “tão importante quanto blindar carros zero quilômetro, é oferecer serviços de pós-vendas. À medida em que a frota circulante aumenta, a assistência técnica passa a ser ainda mais essencial, assegurando a qualidade do patrimônio dos clientes”.

A BSS Blindagens é empresa líder do setor, com cerca de 11% de marketshare dos veículos de passeio e comerciais leves no Brasil e 30% entre os automóveis Premium (acima de R$ 200 mil).

Veículos podem ser retirados e entregues no endereço indicado pelo proprietário. Divulgação

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