‘Restaurant Week’ inova ao propor cardápio delivery

O “Restaurant Week” já virou programa gastronômico conhecido pelos brasileiros, mas agora dá uma repaginada ao inovar para o sistema delivery.

Com o lema: “Agora em um novo endereço: o seu”, o programa abre uma nova brecha em atendimento ao tempo de crise e de insegurança de sair de casa.

Até o dia 6 de agosto, 45 restaurantes enviam cardápios exclusivos para os horários do almoço e jantar. Cada refeição tem o preço único de R$ 59,90 e inclui entrada, prato principal e sobremesa.

Entre os restaurantes participantes há apenas um de culinária japonesa, o Japengo. As unidades participantes são de Higienópolis e Iguatemi. O cardápio inclui, como entrada, trouxinha de salmão (quatro unidades) ou hot roll (quatro unidades) ou shimeji; o prato principal: poke de salmão, combinado (cinco fatias de sushi, dois dyo de salmão, dois dyo de salmão com geleia, três oniguiris e quatro uramakis) ou yakissoba de legumes; e a sobremesa um churros com doce de leite (três unidades) ou abacaxi com doce de leite (três unidades) ou abacaxi.

Os pedidos são feitos via aplicativo SpoonRocket, que normalmente promete entrega em até 35 minutos.

Para o pedido do cardápio japonês, o horário é de segunda-feira a sábado, das 11 às 22 horas e, domingo, das 12 às 22 horas. É preciso verificar se o pedido está disponível para a região do solicitante, haja vista a limitação de área entrega.  E de forma tradicional, com ida ao restaurante escolhido, o “Restaurant Week” acontece a partir de sexta-feira a 20 de agosto em Brasília e, em Curitiba, de 24 de agosto a 17 de setembro. O almoço custa R$ 43,90 e R$ 55,00 e, jantar, R$ 54,90 e R$ 68,00.

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