Presidente do Hospital Santa Cruz é reeleito em ano comemorativo

O presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa, continua os trabalhos por mais 3 anos. Ele acaba de ser reeleito pelo Conselho Deliberativo para o triênio 2018-2021.

Com ele, estão os vice-presidentes Mário Sato e Masato Ninomiya, os diretores-financeiros Marcelo Tsuji e Marcelo Hiroyuki Hideshima, os diretores-administrativos Wilson Mendes da Veiga e Sandra Hiro-ko Watanabe, o diretor de marketing Léo Sussumu Ota e os diretores-suplentes Paolo Marcello Re, Miguel Matsumoto e Koshiro Nishikuni.

“Sinto uma alegria imensa em estar mais uma vez à frente da diretoria-executiva dessa instituição, que faz parte da história da minha família e de muitas de nossa comunidade, que chegaram ao Brasil há 110 anos para viver e prosperar junto com o desenvolvimento deste País. Hoje, me sinto honrado por comemorar os 79 anos de inauguração do Hospital Santa Cruz e continuar colaborando nesta trajetória”, disse Renato Ishikawa durante a posse.

Em seu primeiro mandato, um dos destaques foi a solidificação da parceria com equipes médicas de outros hospitais, da USP, da Amazônia e do Japão. “Renovação é nossa palavra de ordem. Investir em conhecimento científico e em novas tecnologias é primordial para contribuirmos para o bem-estar da sociedade. As parcerias com multinacionais japonesas, hospitais e Universidades de Osaka, Tsukuba e Kyushu também intensificam o intercâmbio bilateral de conhecimento e fomento à pesquisa”, explicou.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password