Nikkeis regem coros em festival infantil no Theatro Municipal

O Theatro Municipal de São Paulo abre as portas para crianças e jovens, neste domingo. Às 16h30, será realizado o “Festival de Coros Infantis”.  Três coros: o Infantil da Osesp, o do Grupo Primavera de Campinas e o da Gente do Instituto Baccarelli irão ocupar o palco com canções folclóricas, composições brasileiras, obras sacras e músicas tradicionais de diversas partes do mundo.

Com a regência de Teruo Yoshida, o Coro Infantil da Osesp, acompanhado por Daniel Gonçalves ao piano, interpreta canções búlgaras e uma seleção de vários países que incluem México, Itália e Áustria.

Já o Coral do Grupo Primavera de Campinas, sob a regência da maestrina Luciana Vieira, conta com Rafael Granado na percussão para executar músicas de temática africana, uma canção tradicional inglesa e composições de Milton Nascimento, Tom Jobim e Luis Bonfá, Marisa Monte e Fabrício de Gambogi e Gisele de Santi.

Encerra o concerto o Coral da Gente do Instituto Baccarelli, com a regência e direção musical de Silmara Drezza, e cantam temas sacros e as brasileiras Dança Pé, de Mário Gil e Rodolfo Stroeter; Maracatú, nação do amor (April child), de Moacir Santos e Sebastiana, de Jackson do Pandeiro.

Antes de todos, o Coral Paulistano, regido por Naomi Munakata, faz a abertura. O ingresso custa R$ 20,00 (há meia-entrada para aposentados, maiores de 60 anos, professores da rede pública e estudantes) e a indicação é para maiores de 7 anos de idade. O Theatro fica na Praça Ramos de Azevedo, s/nº, República.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password