Nikkei toca música eletrônica no Rock in Rio, que começa 6ª-f

O Rio de Janeiro transforma-se na “Cidade do Rock” a partir desta sexta-feira. Ao longo de sete dias, a música dominará o clima no “Rock in Rio”.  Astros nacionais e inter-nacionais dividirão a área do Parque Olímpico, na zona Oeste.
A estreia terá como a-trações principais Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Lady Gaga. Eles estarão no Palco Mundo.  Dali, quando os shows estarão terminando, a festa continua com o reduto da Eletrônica.
Na line up (escalação), destaque para o DJ Ely Yabu, que vai tocar eletrônica e house music para o público do “Rock in Rio” na noite de 23 de setem-bro.

Ele vai abrir o espaço, às 22 horas, com Rodrigo Sha.

Direto de Santa Catarina, o nikkei apresentará a sua especialidade de live percussion, efeitos a partir de 3 CDJs e uma percussão eletrônica.

Com mais de 25 de carreira, o filho de uma mãe professora de piano e do pai músico não é um debutante no grande evento musical do Rio. Em 2015, ele também tocou.

Com uma mistura eletrônica, house, progressive e percussão Ely Yabu tem uma agenda cheia de shows, já tendo tocado em Nova Iorque, Hong Kong, Alemanha, entre outros. Para ver o nikkei no Rio, só quem já tiver comprado o ingresso. 700 mil pessoas compraram e esgotaram as entradas.

Na verdadeira cidade montada para os fãs de música, outro espaço concorrido deve ser o de comida, que terá até pratos típicos japoneses. A Nissin Foods terá uma loja lá com o Cup Noodles, que celebra os 45 anos.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password