Nikkei morre ao cair de galeria no Centro de SP

A nikkei Janaína Aichan Onaga, de 17 anos e que tinha acabado de completar o ensino médio, caiu do segundo andar de uma galeria, na noite de sábado, durante uma festa rea-lizada em um bar, no Centro de São Paulo. Horas antes, ela tinha se apresentado em um espetáculo de dança e foi a festa a convite de um amigo.

De acordo com seguranças do prédio, a jovem teria subido no segundo andar do local com um homem e, após uma discussão rápida, teria caído. A adolescente chegou a ser socorrida rapidamente, mas morreu no hospital, cerca de quatro horas de-pois, vítima de um traumatismo craniano.

Onaga era bailarina e sonhava em seguir carreira na dança. Ela estava prestes a embarcar para uma nova competição, que se-ria realizada nos Estados Unidos.

O velório foi realizado em Santo André, onde a vítima morava com a família. Muito emocionados e ainda buscando entender o ocorrido, nenhum familiar se manifestou. Segundo uma das melhores amigas da vítima, Beatriz Alonso, a nikkei era doce, tímida e obstinada com a carreira. “Ela ficava treinando até tarde e queria ser a melhor, sempre”, afirma ela, muito emocionada.

A polícia ainda investiga o caso e tenta de todas as formas identificar quem é o homem que conversava com a vítima antes do acidente. Por enquanto, a morte está registrada como acidental, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese. Desde o início da semana, a polícia já conversou com seguranças do local, que garantem ter ouvido uma discussão, e também quer as imagens de câmeras internas da galeria.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password