Nikkei é morto por inquilina na zona Leste

O idoso Teruo Tanabe, 71 anos, foi assassinado a mando da inquilina que se recusava a pagar o aluguel do sobrado localizado no bairro de Sapopemba, zona Leste de São Paulo.

Desaparecido desde a semana passada, o corpo do aposentado foi encontrado atrás de um poste da rua Lobato, esquina com a avenida Sapopemba. Ele estava enrolado em um edredom, amarrado com fios, dentro de um saco de dormir. Segundo informações da família, no dia que desapareceu Tanabe saiu de casa pela manhã para ir até a um posto da Sabesp, na Mooca, para resolver um problema em uma das residências que alugava, e não foi mais visto. Parentes chegaram a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento no 41º Distrito Policial, da Vila Rica.

De acordo com as investigações, o idoso foi morto ao comparecer pessoalmente para receber o valor do aluguel da inquilina. Ao entrar, ele foi dominado por três homens e morto. A acusada confessou ter contratado o grupo para matar o idoso, pois não queria pagar os R$ 2.500,00 de aluguel que devia a ele.

Imagens de câmeras de segurança instaladas em um muro e em imóveis vizinhos ajudaram a Polícia Civil a esclarecer o crime. Os vídeos mostram o mo-mento em que a mulher e um homem carregam o corpo do aposentado.

Em outro vídeo, o carro do aposentado com os outros dois homens aparece virando a rua, minutos depois do assassinato. Identificados, os quatro suspeitos tiveram prisão temporária decretada pela Justiça por 30 dias e foram detidos.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password