Nikkei é espancada e morta por namorado

Patrícia Mitie Koike, de 22 anos, morreu após ser espancada, em Nova Igua-çu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. O autor do crime é o namorado Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21 anos, preso enquanto dirigia com a vítima no banco do carona do carro.

Ele admitiu que espancou a namorada e disse que estava tentando socorrê-la para o hospital. Segundo informações, ele teria lavado o corpo da vítima, que tinha vários ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo. O estudante foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

Morando juntos há pouco mais de um ano, os jovens se conheciam desde o ensino médio. Os pais do rapaz, que são médicos, são de Sorocaba, interior São Paulo. Já a família Koike mora atualmente no Japão, por isso, o corpo permanece no IML, pois não há nenhum parente no Brasil para fazer o reconhecimento.

O irmão da vítima, Lauro Hideki Koike, escreveu sobre a morte em uma rede social. “Você não foi a primeira e não vai ser a última vítima de relacionamento abusivo. Nem imagine o quão está sendo difícil pra nós aqui no Japão, mas saiba que farei o possível para que nenhuma mulher mais seja vítima desse tipo de crueldade. Eu te pro-meto isso. Te amamos muito, descanse em paz”, escreveu.

Altamiro Neto é estudante de medicina e Patrícia Koike frequentava um cursinho pré-vestibular.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password