NAK do Brasil realiza domingo a 23ª edição do ‘Kohaku Utagassen’

O tradicional concurso de fim de ano “Kohaku Utagassen” tem versões brasileiras, como a da Nak do Brasil, que realiza domingo a sua 23ª edição.

No mesmo formato da emissora NHK, a competição entre os nikkei será dividida entre homens e mulheres.

Este ano é derradeiro para a equipe feminina, que poderá empatar no placar: 11 vitórias para os homens e 10 para as mulheres (houve um empate). Elas levaram a melhor no ano passado e balançaram a bandeira de campeã.

Um grupo de jurados indicados pela NAK é que dão o veredito final da vitória.

O concurso deste ano é considerado especial por ser pré-comemorativo aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, celebrados no ano que vem. Por isso, o público também poderá conferir 1h30 de música japonesa da cantora Misora Hibari. 18 músicas “de saudade” lembrarão a história da cantora, tendo tudo para provocar delírio nos espetadores.

Nos shows de Maiko Kozakura, na semana passada, o público se empolgou quando ela cantou músicas de Misora Hibari.

Para entreter ainda mais as pessoas que comparecem ao Bunkyo (rua São Joaquim, 381, Liberdade), em São Paulo, em outro intervalo dos cantores haverá uma apresentação musical de tango, com o grupo Argen Tango.

“Pretendemos realizar o festival musical ‘23º Brasil Kohaku Utagassen’ para fechar o ano com chave de ouro, trazendo muita alegria e esperança para o ano de 2018”, diz Júlia Yochimi Kitagawa, presidente da NAK do Brasil.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password