Mikawa Kenichi promete shows contagiantes na primeira visita ao Brasil

O cantor fará dois shows em São Paulo (Foto: Divulgação)

O ano de 2018 começa com expectativa em torno das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.
Uma das atrações é o cantor Mikawa Kenichi, que fará a primeira visita ao País. No mês de maio, no dia 13, ele fará dois shows na cidade de São Paulo, no Grande Auditório do Bunkyo.

Os ingressos do “2º Show Beneficente da Willfon – Mikawa Kenichi in São Paulo” começam a ser vendidos após o dia 15 deste mês. Em entrevista exclusiva a Masao Suzuki, do São Paulo Shimbun, em Tó-quio, o cantor demonstrou ansiedade e satisfação em cantar no Brasil.

“São 54 anos de carreira artística e sempre sonhei ir para o Brasil. Já tive convites, mas não consegui conciliar a agenda. Enfim, irei agora e estou muito ansioso de encontrar todos”, afirmou ele.

Ciente das celebrações dos 110 anos da imigração, o cantor salientou o esforço dos compatriotas que deixaram o país no pós-guerra e a superação em um país totalmente diferente da terra natal. “Eles sofreram muito e superaram; isso é uma coisa maravilhosa. Quero que minha apresentação provoque uma energia e que eles continuem a trabalhar, a viver.”

Aos 71 anos, Mikawa Kenichi promete estender os 70 minutos de cada show – o primeiro será ao meio-dia e, o segundo, às 15 horas – por levar em conta a interação com a plateia. Ele afirmou cantar as músicas mais conhecidas da carreira, como Sasoriza no Onna, Nossapu Miren, Yanagase Blues e Odamari.

Continua…(Impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password