Mestra japonesa atrai um grande público à Liberdade

O feriado prolongado do Dia da Consciência Negra em São Paulo, co-memorado em 20 de novembro, não espantou o público do encontro realizado pela God Light Association (GLA), no bairro da Liberdade.

Durante cerca de 3 horas, aproximadamente 250 pessoas ocuparam o Teatro Fecap para assistir a líder religiosa japonesa Keiko Takahashi, que, em vídeo, abordou o tema “A razão pela qual você vive nesse lugar”, palestra gravada recentemente no Complexo Pacífico Yokohama e que teve trans-missão simultânea para outras localidades japonesas e, agora, chegou ao Brasil.

Na ocasião, a mestra, baseando-se no “Estudo da Alma”, apontou que as pessoas não devem considerar o humano um ser material. “O homem é um ser de alma que vive a eternidade e todas as pessoas trazem nas suas vidas um objetivo e uma missão a ser realizada”, garantiu.

De acordo com ela, somente quando se adota essa percepção, inicia-se uma nova realidade. Para a mestra, tanto o fato de você ter nascido justamente nessa época e nesse lugar, como os êxitos e fracassos que vivenciou, além das condições negativas e positivas, não são um acaso. “Ao atar os fios entre as necessidades passará a corresponder à missão que somente você poderá realizar. Corresponder à missão seria justamente viver o verdadeiro valor do ser humano”, apontou.

Depois de São Paulo, a palestra será apresentada, neste domingo, na cidade de Melbourne, na Austrália.

No comando da GLA desde a morte do pai e fundador, Shinji Takahashi, Keiko realiza cursos por todo o Japão. Desde 1992, cerca de 1 milhão de pessoas já assistiram as palestras. O próximo encontro, no Brasil, está marcado para o primeiro semestre do ano que vem, novamente na capital paulista.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password