Mariko Nakahira celebra 15 anos de turnê no Brasil em show beneficente

A cantora Mariko Naka-hira é uma artista certa nas festas e eventos da comu-nidade nipo-brasileira, há 15 anos.
O que começou como uma mera visita, virou um verdadeiro caso de amor e dedicação. Neste ano marcante para os nikkeis, que comemoram os 110 anos da imigração japonesa no Brasil, a cantora preparou um show especial: “Celebrtion”.

No domingo, das 14 às 16 horas, Mariko Nakahira sobe ao palco do Bunkyo (rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo) para selar o relacionamento de amizade com os nikkeis.

Como não poderia deixar de ser, pois faz isso desde a sua primeira apresentação, o show de do-mingo será beneficente, em prol das entidades Ikoi-no-Sono, Kibo-no-Iê, Kodomo-no-Sono e Yassuragui Home. Para contribuir com os internos, como entrada para o show, é pedido a doação de produtos de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, papel higiênico e, especialmente, fralda geriátrica.

Há 5 anos, Mariko Nakahira também fez um grande show solo, com entrada gratuita.

A gratidão ao País que lhe acolheu em 2005, quando veio acompanhada do pianista Eiji Sassa, a faz repetir o gesto com a comunidade nikkei. No repertório, músicas já conhecidas do público que a acompanha serão ouvidas no show, assim como “Ipê Ondo”, que homenageia a flor do Brasil.

Esta música foi criada por Nakahira a partir da proposta de uma associação de nikkeis e japoneses, que pretende plantar ipê por todo o Japão.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password