Líder religiosa fala sobre o poder de mudar o destino em palestra exibida em São Paulo

Keiko Takahashi durante palestra (Foto: Divulgação)

Dar as principais diretrizes de como viver plenamente o ano que se inicia. Esse foi o intuito de um encontro realizado, no último domingo, em São Paulo, pela God Light Association (GLA).
Ao todo, três auditórios foram disponibilizados ao público: um com o conteúdo todo traduzido em português; o outro, totalmente em língua japonesa; e um terceiro para mães com crianças pequenas.
Assim como nos encontros anteriores, as pessoas compareceram em grande número para assistir a uma palestra, em vídeo, da líder religiosa japonesa Keiko Takahashi.
Pela primeira vez, o encontro também foi exibido simultaneamente em outras duas localidades brasileiras, no Distrito Federal e na cidade de Mirandópolis. A palestra também foi apresentada nas cidades americanas de New Iorque, Atlanta e São Francisco, além de Melbourne, na Austrália. Em 6 de março será a vez dos moradores de Los Angeles assistirem aos ensinamentos.
Este ano, a palavra “destino” dominou a palestra da líder japonesa, que iniciou a explanação levando algumas questões aos presentes, como: “O ser humano pode realmente construir a própria vida?”; e “Quanto de força as pessoas tem para mudar o destino?”.

Continua… (no impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password