Kodomo-no-Sono prepara principal evento arrecadatório para o fim de semana

Internos tocam taikô no Festival (Foto: Guilherme Missumi)

A torcida para o jogo de hoje do Brasil acontece há dias pela diretoria da Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono.
A classificação da seleção brasileira em 1º no grupo foi o placar desejado pela entidade, pois o 2º lugar resultaria em um jogo no sábado, que certamente afetaria o “35º Festival Kodomo-no-Sono”.
A torcida redobrada deu certo e está mantida a expectativa de 10 a 15 mil pessoas para o principal evento de arrecadação para a manutenção das atividades.
Apesar da coincidência de datas de outras festas, a entidade acredita em públicos diferentes e em seu fiel cativo.
Amanhã, das 11 às 17 horas, e, domingo, das 9 às 17 horas, o “35º Festival Kodomo-no-Sono” traz a tradicional programação de shows, gastronomia e “feirinha”.
Para facilitar o transporte, van gratuita estará em circulação na estação Itaquera do Metrô para a sede da Kodomo, a partir das 8 horas. Do bairro da Liberdade, haverá ônibus partindo da rua da Glória, número 326, com taxa de R$ 10,00 (ida e volta). A saída no sábado é às 9h30 e, a volta, às 16h30. No domingo, serão três horários de partida: às 8, 9 e 9h30. O retorno é às 16 horas e 16h30. Para quem quiser ir de ônibus, é preciso reservar lugar no escritório da entidade, tel: (11) 3208-3949.
Para quem vai de carro, o estacionamento é gratuito e o endereço é rua Prof. Hasegawa, 1198, São Paulo.
A entrada para o “Festival Kodomo-no-Sono” é gratuita, mas pode ser feita contribuição de R$ 5,00, que dará direito a um sorteio de uma TV, feito ao final do evento.

Continua… (no impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password