Kibo-no-Iê remarca festa por greve

A Sociedade Beneficente Casa da Esperança (Kibo-no-Iê), entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual, cancelou a “Festa Junina com Boi-no-Rolete”, que aconteceria neste domingo.
A entidade nipo-brasileira confirmou o reagendado do evento para o dia 17 de junho, no mesmo horário, das 10 às 17 horas.

A decisão foi tomada em virtude da greve dos caminhoneiros, que está trazendo uma série de problemas, principalmente o desabastecimento de combustível, o que afetaria a presença de público. Em nota, a diretoria da entidade agradeceu “a compreensão” e alegou que “conta com a colaboração de todos”.

Os ingressos adquiridos antecipadamente serão válidos, da mesma forma como antes, para a nova data. O transporte reservado com saída do Viaduto Mie Ken também estará mantido para o dia 17, às 10 horas. Para utilizá-lo é necessário fazer reserva antecipada. Mais informações e esclarecimentos pelo tel: (11) 5549-2695.
Mesmo com a mudança de data, a programação da festa será mantida, com a presença do grupo “Demônios da Garoa”.

A novidade, porém, é o “boteco da Kibô”, feito em virtude da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. Um telão será montado para a transmissão do jogo, às 15 horas, e haverá porções de petiscos. Ingresso antecipado custa R$ 50,00 e, no dia, R$ 60,00 (criança até 10 anos não paga).

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password