Kibo-no-Iê realiza ‘3º Festival Delícias’ na Liberdade, para toda a família

Domingo de iguarias gastronômicas é o que prepara os voluntários da Kibo-no-Iê, que realiza o “3º Festival Delícias”, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Ao contrário do “Chá Beneficente”, que atrai sobretudo idosos, o evento deste domingo é dirigido para toda a família, com uma área incrementada para as crianças. Das 10 às 17 horas, um variado cardápio será vendido para um público estimado em 1 mil pessoas.

Yakissoba, oniguiri (bolinho de arroz), temaki, espeto, combinado de sushi e o famoso sonho formam o cardápio elaborado pelos voluntários da entidade. Toda a renda obtida será revertida para a manutenção da Kibo, cujos internos estarão presentes no Festival. Eles farão um show com os cantores convidados. Como o público é miscigenado, música brasileira e japonesa será ouvida na hora dos shows.

Para entreter ainda mais o público, brincadeiras e bingo serão realizados.

Ao contrário da edição passada, que teve a Kbotik – venda de roupas novas -, mas sem um bom resultado esperado; desta vez só haverá arrecadação de peças usadas. Roupas e sapatos em bom estado são aceitos como doação para posterior bazar popular, na própria Kibo.

O “Festival Delícias” é oferecido duas vezes no ano, nos meses de abril e novembro e visa saciar o apetite de quem já conhece a tradicional “Festa do Ver-de”, que tem essas iguarias de domingo e outros mais.

Toda a programação acontece no espaço de e-ventos localizado na rua São Joaquim, 460. A entrada é franca, mas há opção, em fila de espera, de comprar vale consumação antecipado a R$ 25,00 para ser trocado por R$ 30,00.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password