Kibo-no-Iê promove ‘Chá Beneficente’ com apresentação de violino e sorteio de prêmios

Cerca de 200 pessoas são esperadas para o evento (Foto: Divulgação)

O chá é a bebida mais consumida no mundo e faz parte dos hábitos de diversos povos. Entre os japoneses, não só foi integrado aos costumes diários, como também traz um grau de simbologia, contando até com uma cerimônia típica, que transforma a preparação e o consumo em uma arte.
Interessados em conhecer um pouco mais da variedade de chás, e, de quebra, aproveitar o encontro para colocar o papo em dia com os amigos, têm uma ótima oportunidade já na próxima semana. Isso porque, a Sociedade Beneficente Casa da Esperança (Kibo-no-Iê) realiza no dia 23 de março, das 13 às 16h30, o seu já tradicional “Chá Beneficente”, que acontece no Salão de Festa da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo), no bairro da Liberdade, em São Paulo.
Em visita ao São Paulo Shimbun, na última semana, o presidente da comissão organizadora do evento, Gilberto Shizuo Kawazuru, revelou que os responsáveis prepararam uma série de atrações para este ano, como a presença de violinistas, que se apresentarão enquanto as pessoas degustam o chá.
Quem tiver interesse em participar do Chá Beneficente da Kibo-no-Iê ainda há convites disponíveis. O preço é R$ 110,00 por pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo tel: (11) 5590-4016.

Continua… (no impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password