Jurista lança livro sobre intercâmbio cultural

Sob coordenação geral do jurista Kiyoshi Harada, acaba de ser lançada a obra coletiva “Intercâmbio Cultural Brasil-Japão”.
O livro conta com a participação de 57 autores renomados, entre nikkeis e não nikkeis, que dão uma visão panorâmica das mais diversas manifestações culturais do Brasil e do Japão.
Em 32 capítulos, são discutidos vários pontos em comum entre as duas culturas, que se deram, principalmente, em virtude da globalização econômica e seus reflexos na área cultural, e também em função da gradativa absorção da cultura japonesa pela sociedade brasileira em várias das áreas.
A obra, que teve o patrocínio da Fundação Kunito Miyasaka, foi editada no formato de 21cm x 31cm contendo 756 páginas coloridas, com fotos ilustrativas.
A capa é da artista plástica Sachie Sonoki e a capa interna do artista plástico Dan Mabe traduzida em versos pelo poeta brasileiro Paulo Bomfim e pelo haicaista japonês Teruo Hama.
O livro está à venda na secretaria do Bunkyo, localizado na rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo. Preço: R$ 120,00.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password