Jogo do Japão tem transmissão na av. Paulista

O próximo jogo do Japão na Copa do Mundo, domingo, ao meio-dia, poderá ser acompanhado na av. Paulista, precisamente, na Japan House.

O centro cultural japonês terá um telão no 1º andar montado para o jogo do Japão contra Senegal.
Interessados poderão se acomodar gratuitamente na Sala de Seminário, com evidente torcida para o Japão.

Outro ponto de torcedores dos “Samurais Azuis” é a Associação Iwate Kenjinkai do Brasil, instalada no bairro paulistano da Liberdade. Mas ao contrário do primeiro jogo, desta vez, um número menor de amigos deverá se reunir na “sala de cima”. “No domingo, o salão (principal) está alugado e como a outra sala é pequena, dá para 15 pessoas. Lógico que vou torcer para o Japão e, amanhã (hoje), para o Brasil”, disse o presidente Hiroaki Chida.

O Japão está no Grupo H e, junto com Senegal, lidera com 3 pontos. Curiosamente, os dois países desbancaram os favoritos da chave: Colômbia e Polônia. Com um time experiente, com a maioria dos jogadores atuantes no exterior, o Japão surpreendeu ao vencer por 2 a 1 a Colômbia.

O resultado foi meio que um troco da Copa do Mundo de 2014, quando os colombianos golearam os japoneses por 4 a 1. Na ocasião, o goleiro reserva da Colômbia, Faryd Mondrágon, entrou em campo e tornou-se o jogador mais velho, com 43 anos, a disputar uma partida da Copa do Mundo.

E ontem, a Argentina perdeu por 3 a 0 para a Croácia. A seleção de Messi conta pontos agora para se manter na Copa do Mundo e terá que vencer a Nigéria para avançar. Já a Croácia garantiu a primeira vaga do Grupo D para as oitavas de final, com o saldo de nove pontos.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password