JCI Brasil-Japão tem nova diretoria

A JCI Brasil-Japão co-meça o ano com nova diretoria. Patricia Murakami assume a presidência junto com o Conselho Diretor. A cerimônia de posse aconteceu na segunda-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O deputado estadual Hélio Nishimoto e o federal Walter Ihoshi foram os políticos presentes na cerimônia, que contou com o repasse do vistoso colar dourado da antecessora Márcia Mariko Nakano para a nova presidente.

Em discurso, Patricia Murakami afirmou continuar os projetos sociais realizados como o Integração, o de Oratória nas Escolas e o Revitaliba, que mobilizou a comunidade na limpeza do bairro da Liberdade, no ano passado.
Para 2018, destacou a comemoração dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, “com a participação e apoio dos membros da JCI Brasil-Japão”.

Ao lado dela, compõem o Conselho Diretor o presidente subsequente, Rodolfo Wada, a secretária-geral Marina Fukuhara, o tesoureiro Renan Suzuki e os vice-presidentes Leandro Iuamoto, Marcelo Asa-mura, Vitor Nakamura e Yugo Mabe Júnior.

A presidente 2018 também contará com outros diretores específicos (de Comunicação, Captação de Recursos, Relações Internacionais e da Convenção Nacional 2019), além dos conselheiros fiscais e do Consultivo.

A JCI Brasil-Japão foi criada por iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa no Brasil e tem como missão contribuir para o progresso da comunidade mundial proporcionando aos jovens a oportunidade de desenvolver a capacidade de liderança, a responsabilidade social, o espírito empresarial e o companheirismo necessários para criar mudanças positivas.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password