Japonesas são mortas em tentativa de fuga no Pará

As japonesas Etsuko Saito Noguchi e Emiko Shiguetomo foram mortas após uma troca de tiros entre policiais e bandidos, durante uma tentativa de resgate de presos no Centro de Recuperação Penitenciário, localizado na Rodovia BR-316, no Pará.
O marido de Emiko, Hironubo Noguchi, foi atingido no abdômen e segue internado na UTI do hospital Amazônia, apresentando quadro de saúde estável.
Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de fuga começou por volta de 14h30, durante o início do procedimento de tranca das celas. Cerca de 80 presos armados tomaram a cadeia e fizeram quatro agentes reféns. Do lado de fora, um grupo de criminosos que fazia o apoio externo à ação tentou invadir a unidade prisional para um possível resgate de detentos. A ação foi frustrada por agentes prisionais e pelo Batalhão Penitenciário, e teve início um tiroteio. Durante a ação, vários motoristas que trafegavam na rodovia tentaram voltar na contramão, entre eles, as vítimas, que estavam em uma Hilux Prata. Sem sucesso e na linha de tiro, a família tentou sair do carro e acabou atingida.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password