Ikoi-no-Sono é beneficiada com almoço de paella no pós-Carnaval

O samba nem começou e os preparativos de um almoço pós-Carnaval estão a todo vapor na Ikoi-no-Sono.
É que no próximo dia 18, a partir do meio-dia, será realizado um almoço de paella feito pela família Akimura. A renda obtida com a venda dos convites – R$ 120,00 cada – será revertida para a manutenção da casa dos idosos, em Guarulhos.

O almoço, no entanto, não será na sede da Ikoi e sim no bairro da Liberdade, em São Paulo, para maior facilidade de acesso. “Esta é a 3ª edição e esperamos 350 pessoas. Na 1ª vez foram 180 e, no ano passado, 300. Estamos em um crescente e tudo isso para ajudar a Ikoi. Por R$ 120,00 come-se à vontade, mas tá fora bebida e também sobremesa”, explicou Hisaji Akimura.

Segundo ele, sete panelas de paella são usadas para fazer a iguaria espanhola. São os próprios Akimura que farão a paella, muito apreciada pelo público mais jovem. A paella é um prato que se popularizou na Espanha e que ganhou variações. No Brasil, normalmente é feita com frutos do mar.

E para entreter os convidados na hora do almoço, a Banda Gaijin tocará um repertório variado e um intérprete da música japonesa está sendo sondado para participar.  “No ano passado, foi diferente. Tivemos outro cantor e bingo. Desta vez, vamos fazer sorteios de prêmios para agitar o público”, avisou Akimura, que como diretor da Ikoi adianta que o próximo “Temaki Matsuri” da entidade será em São Paulo.

Mas para o almoço do dia 18, os convites estão à venda pelo tel: (11) 3208-7248. A paella será servida no Nikkey Palace Hotel (rua Galvão Bueno, 425).

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password