Hospital Nipo inaugura Pronto Atendimento em São Miguel Arcanjo

O Hospital Nipo-Brasileiro de São Paulo inaugurou oficialmente, no último sábado, a unidade de Pronto Atendimento do Hospital São Miguel Arcanjo, na cidade do interior paulista.

A solenidade teve a participação do Cônsul Geral do Japão em São Paulo, Takahiro Nakamae, o prefeito da cidade, José Kodawara (PTB), além da diretoria do Hospital e parlamentares, entre eles, a deputada federal Keiko Ota (PSB), que destinou a obra uma emenda no valor de R$ 273.900 para a aquisição de equipamentos e material hospitalar.

“Não tenho palavras para expressar o meu orgulho pela oportunidade de ajudar o Hospital São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo. Agradeço a todos por juntos formar essa corrente do bem. Momentos como esse me deixam muito feliz”, afirmou a deputada nikkei, completando: “Demos um passo importante com a inauguração deste Pronto Atendimento que terá material e equipamentos graças à emenda”.

Ainda segundo a deputada, durante a cerimônia, foi pedido pela população a inclusão da maternidade no Hospital, reduzindo assim necessidade de mulheres grávidas deslocaram-se para a cidade mais próxima.

A unidade do Hospital Nipo-Brasileiro fica na rua Tadashi Takenaka, 100, no Centro da cidade, localizada a cerca de 200 km de São Paulo. Após a cerimônia oficial, as autoridades convidadas participaram de um almoço promovido pelo Kaikan local.

Vale lembrar que o hospital filantrópico iniciou suas atividades oficialmente em 2013. Com uma estrutura moderna, o local atende procedimentos de baixa e média complexidade na especialidade de clínica médica. Há leitos, três salas de cirurgia e suporte de equipamentos de Raio X e Ultrassonografia.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password