Honda Fit 2019 chega sem muitas novidades

O novo Honda Fit chega às concessionárias sem muitas novidades no motor e carroceria, mas vem com preço alto em quase todas as versões. A exceção é a Personal, cujo R$ 68,7 mil foi mantido.

Agora, o futuro proprietário da linha 2019 do Fit varia de R$ 60,5 mil a R$ 83,3 mil.
Todas as versões são equipadas com motor 1.5 aspirado de até 116 cavalos. Na configuração DX, o câmbio é manual de 5 marchas. Nas demais, há uma transmissão do tipo CVT.

As maiores novidades, fora a alta de preço, são a luz diurna de rodagem (instalada ao lado dos faróis de neblina e item exclusivo até então das versões EX e EXL, este no farol principal) de série em todas as versões e a nova cor vermelho metálico, que entra para a cartela composta de preto, branco, prata, dois tons de cinza, vermelho e azul.

E enquanto a Honda lança carro no Brasil, na Alemanha acontece o julgamento contra a Volkswagen. A montadora “dona da casa” é acusada de manipulação de motores a diesel.

O tribunal regional de Brunswick julga se a Volks deveria ter informado mais cedo os mercados financeiros sobre a fraude, para poupar os acionistas, que exigem cerca de 9 bilhões de euros em indenização. O processo consiste em 193 perguntas submetidas pelas partes e que devem ocorrer até 2019.

O caso começou há três anos, quando as autoridades americanas acusaram a montadora de ter equipado 11 milhões de veículos a diesel com um software capaz de distorcer os resultados de testes anti-poluição.

A acusação mexeu com o mercado internacional e 3,5 mil investidores recorreram à Justiça.

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