‘Hanabi Matsuri’ oficializa comemoração dos 120 anos do Tratado de Amizade Brasil-Japão

Os fogos de artifício serão o ponto alto da festa (Divulgação)

Os organizadores da festa oficial dos 120 anos do Tratado de Amizade Brasil-Japão, marcada para amanhã, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, estão apreensivos quanto ao mau tempo e grande possibilidade de chuva, mas garantem que a programação irá acontecer.
O ponto alto da festa é a queima de fogos, que deve acontecer por volta das 20 horas.
Toda a produção foi feita em uma fábrica localiza-da em Minas Gerais, a partir de orientações de especialistas do Japão e do desenho feito pela estilista Junko Koshino.
Técnicos japoneses estão no Brasil para a montagem da estrutura, instalada a 150 metros de distância do público, por questão de segurança.

No total, serão 20 minutos de espetáculo com 4,5 mil disparos sincronizados com músicas de sucesso no Brasil e no Japão.

A queima de fogos deve ser observada a quilômetros de distância do autódromo e, para o público que estiver lá, no chão, em frente ao palco, deverá se virar um pouco para a direita.
A festa dos 120 anos do Tratado completa-se com música, gastronomia e atrações culturais.

Para chegar ao local, o público terá transporte grátis a partir da estação de trem Autódromo, das 10h30 às 22h30, e estacionamento pelo portão G, no valor de R$ 30,00. Os pedestres entram pelos portões K, R e F.
A festa acontece do meio-dia às 20h30 e a entrada é franca. Os organizadores, porém, pedem a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será distribuído para as entidades nikkeis Ikoi-no-Sono, Kibo-no-Iê, Kodomo-no-Sono e Yassuragui Home; e para a Fundação Cafu.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password