Grupos são definidos no futebol masculino e feminino das Olimpíadas

A seleção brasileira deu sorte no sorteio da primeira fase do futebol masculino nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e enfrentará Iraque, África do Sul e Dinamarca pelo grupo A. O Japão, por outro lado, terá ao seu lado a sempre perigosa Nigéria, além da Suécia e Colômbia.
O primeiro jogo do Brasil será contra a África do Sul, no dia 4 de agosto, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A segunda partida será contra o Iraque no dia 7 de agosto, também em Brasília, e o último confronto será contra a Dinamarca, no dia 10, em Salvador.
Já o Japão terá dois jogos seguidos em Manaus, contra Nigéria, no dia 4, e contra a Colômbia, no dia 7. Depois viaja para Salvador, na Bahia, para, no dia 10 de agosto, jogar com a Suécia.
Já no sorteio do futebol feminino, a seleção brasileira está no grupo E e enfrentará, na sequência, Suécia, China e África do Sul. O primeiro jogo ocorre no dia 3 de agosto no Engenhão, às 16 horas, dois dias antes da abertura dos Jogos Olímpicos.
Campeã mundial no ano de 2011 e vice-campeã do torneio em 2015, a seleção japonesa feminina não conseguiu vaga para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password