‘Festa do Ipê’ apresenta ao público a nova ala da Casa de Repouso de Suzano

Ipês cercam a Casa de Repouso (Foto: Divulgação)

Para celebrar a chegada do mês da Primavera e arrecadar fundos para a manutenção da Casa de Repouso Suzano – Ipelândia Home, a Beneficência Nipo-Brasileira (Enkyo) promove, neste domingo, a partir das 10 horas, a 33ª edição da “Festa do Ipê”, em Suzano, na Grande São Paulo.

Os visitantes poderão aproveitar a visita para conferir o andamento das obras de ampliação da Casa, que estão em fase final e tiveram início no ano passado. O lançamento da pedra fundamental foi feito na edição da festa do ano passado, com a participação de uma série de autoridades. As obras feitas para oferecer melhores condições aos cerca de 30 idosos que são atendidos atualmente no local, contemplam a construção de quartos, refeitório, cozinha e garagem. Ao todo, serão mais dez novos quartos (todos suítes), em um espaço de 753 metros quadrados. A reforma está sendo feita graças a uma doação realizada pela The Nippon Foundation, fundação japonesa que apoia e auxilia projetos e entidades ao redor do mundo.

“Está tudo praticamente pronto. A inauguração oficial do novo espaço está prevista para o mês de outubro, já que ainda faltam poucos detalhes. Todos os quartos já estão mobiliados. O importante é que as pessoas que prestigiarem a festa poderão fazer uma visita monitorada, ao lado de membros da construtora responsável e da nossa assistente social, e conhecer essa nova ala, que será de grande ajuda quando estiver pronta”, comenta a assistente administrativa e organizadora do evento, Rosana Shimada. A inscrição será feita na hora.

Continua…(Impresso)

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password