Feriado tem curso de desinibição na Liberdade

A professora Lumi Toyoda, consultora empresarial e pesquisadora de cultura e etiqueta japonesa, realiza hoje, das 14 às 17 horas, o Curso de Desinibição, na Associação Aichi do Brasil, em São Paulo.

Na ocasião, ela irá ensinar técnicas para as pessoas superarem a timidez, o medo, insegurança, ansiedade e nervosismo, para que elas se tornem mais participativas e prontas para conquistar sucesso familiar, social e profissional. Com duração de três horas, o curso aborda temas como preparação para seminário; apresentação de trabalho; palestra; reunião social e profissional; formas para ministrar aula, participar em concursos de karaokê, além de como obter sucesso em negociação.

“Fui uma pessoa tímida ao extremo. Hoje sou reconhecida em meus meios sociais e profissionais, graças ao método desenvolvido pelo professor W. Petersen. Com o curso de desinibição do professor Petersen, mudei da água para o vinho”, afirma Toyoda, lembrando que o curso a encorajou a expandir os negócios e alcançar sucesso pessoal. “Tornei-me a única especialista de etiqueta japonesa, em língua nativa no Brasil. O curso de desinibição é para ajudar pessoas tímidas, como eu fui, mostrando que tudo é possível. Com esforço e dedicação todos os sonhos podem se realizar.”

O curso acontece na Associação Aichi do Brasil, localizada na rua Santa Luzia, 74, Liberdade, em São Paulo. O valor do investimento é R$ 390,00. Mais informações podem ser obtidas pelo tel: (11) 3438-2272. As vagas são limitadas.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password