Feriado fecha mercados e feira de pescados

Em dia de feriado no Brasil muito serviço não funciona e outros em horários diferenciados. No de amanhã, não será diferente. Mercados e sacolões da cidade de São Paulo terão horários especiais e portas fechadas.

Os mercados Kinjo Yamato, Lapa, Paulistano (Mercadão) e São Miguel Paulista não irão abrir na quinta-feira, retomando o horário de atendimento normal na sexta-feira. O Mercado de Santo Amaro terá uma tenda provisória funcionando das 7 às 16 horas.

Já os sacolões terão horários diferenciados, com funcionamento só pela manhã, com exceção o de São Miguel, que estará fechado. Outro serviço interrompido no feriado será a feira de pescados e frutos do mar, na Ceagesp. A Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados no Estado de São Paulo e a maioria dos seus associados decidiram não realizar a feira, na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, no feriado de Finados. Na sexta, o funcionamento será normal.

Com exceção do setor atacadista de pescados, os demais serviços funcionam normalmente no feriado.

Os pavilhões de frutas, legumes e verduras iniciam vendas a partir das 6 horas; os de batata, cebola, coco seco, ovos, banana, abóboras etc, no mesmo horário; e flores e plantas das 2 às 9 horas.

Na Ceagesp, também funciona neste feriado, mas só no almoço, o Festival Gastronômico de Pescado e Frutos do Mar.

O cardápio do dia será de Costelinha de Tambaqui Crocante, Meca com Castanha do Pará e Pupunha Fresca, Filé de Pescada à Parmegiana e mais de 40 opções de pratos, a R$ 69,90. Tel: (11) 3645-0481.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password