Exposição de arte tem alerta de inscrição

A “12ª Grande Exposição de Arte Bunkyo” está marcada para acontecer entre os dias 20 e 28 de outubro. Por isso, artistas plásticos interessados já podem preparar suas obras para o prazo de inscrição. Os trabalhos serão aceitos entre os dias 10 e 12 de julho, das 10 às 17 horas.

Cada artista poderá inscrever até duas obras do estilo contemporâneo ou Biten (figurativo). As obras deverão ser originais e inéditas, produzidas a partir de 2016. Cópias não serão aceitas. Os temas e técnicas são livres e as obras podem ser bidimensionais (pintura a óleo, acrílica, gravura, desenho, aquarela, fotografia, técnica mista, colagem, processo gráfico-eletrônico etc) e tridimensionais (escultura, arte objeto).

As obras bidimensionais devem ter medida máxima de 1,50mx1,50m (incluindo a moldura) e peso máximo de 15kg. Obras muito frágeis poderão ser recusadas. As obras feitas para serem penduradas devem estar devidamente preparadas, com dois pontos late-rais interligados com arame. Cada uma deve estar identificada com uma etiqueta constando nome do artista, título da obra, ano de produção, técnica, dimensão e valor.

Telas, gravuras e desenhos deverão ser emoldura-dos e, os painéis, deverão ter acabamentos laterais (pintados ou com baguetes).

A seleção das obras será feita por uma comissão julgadora e o resultado será divulgado no dia 23 de julho. Tel: (11) 3208-1755.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password