Empresas japonesas participam da ‘Agroshow’

Apontada como uma das feiras mais importantes do agronegócio brasileiro, a “Agroshow” começa segunda-feira, até o dia 4 de maio, das 8 às 18 horas, na Rodovia Prefeito Antnio Duarte Nogueira, Km 321, Ribeirão Preto.

O evento apresenta novidades em máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, insumos, sistemas para agricultura de precisão, soluções de monitoramento e automação, além de acessórios, peças, serviços e outros produtos de 800 marcas, do Brasil e do exterior, entre eles, do Japão, como a Toyota, Bridgestone, Honda, Ikeda e a Ihara, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos. Na feira, a cana-de-açúcar será o centro das atenções, com a companhia apresentando algumas de suas principais soluções.

Os mais de 150 mil visitantes de 70 países que são esperados pela organização também poderão encontrar todas as soluções necessárias para aumentar sua produtividade, melhorar sua eficiência na plantação e colheita de diversas culturas, diminuir custos, economizar recursos naturais e insumos, obter um melhor manejo de suas pastagens e garantir a sustentabilidade ambiental de sua lavoura ou pastagem.

O evento também pro-mete ser tomado por candidatos que pretendem concorrer nas eleições de outubro. Na abertura, o presidente Michel Temer e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-SP), dois pré-candidatos ao Planalto, dividirão o palco com o governador paulista e postulante à reeleição Márcio França. O ex-prefeito de São Paulo João Doria também confirmou presença, assim como o ex-governador e pré-candidato à Presidência Geraldo Alckmin, além do ex-ministro Ciro Gomes. O pré-candidato a governador de São Paulo Paulo Skaf é outro “político” aguardado.

O ingresso custa R$ 50,00.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password