Empresa cancela rota entre Brasil e Japão

A empresa aérea Etihad Airways anunciou que, a partir de 26 de março de 2017, não irá mais realizar voos no Brasil. A empresa oferecia, desde 2013, rotas entre São Paulo/Abu Dhabi/Japão.
A causa alegada para o corte é a situação econômica do Brasil, juntamente com a forte depreciação da moeda brasileira, que, segundo a nota da empresa, “afetaram gravemente as viagens”.
A empresa garantiu ainda que os passageiros que já fizeram reservas em voos após 25 de março receberão o reembolso total dos bilhetes ou opções alternativas de viagem em cooperação com a companhia aérea parceira Alitalia, via Roma.
Ainda de acordo com a Etihad Airways, durante os três anos em que operou rotas para o Brasil, cerca de 460 mil passageiros foram transportados. “O desempenho da rota ficou aquém das expectativas da empresa e a difícil decisão de suspender indefinidamente as operações locais foi tomada”, relatou.
O último voo para o Brasil pela Etihad sairá do Japão no dia 24 de março de 2017, e do Brasil para o Japão em 25 de março. “A Etihad Airways agradece aos clientes, às autoridades brasileiras e aos seus funcionários que atuam no Brasil”, conclui a nota.
Quem comprou passagens da Etihad dentro dos períodos acima não precisará tomar nenhuma atitude, a não ser que queira cancelar por motivos pessoais e neste caso deve consultar a empresa.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password