Detran fecha no feriado e multas têm ampliação

O feriado desta semana provocará interrupções dos serviços do Detran-SP.
As unidades em todo o Estado estarão fechadas na quinta-feira, com atendimento normal na sexta. Só o posto de emplacamento localizado no Parque Villa-Lobos ficará fechado durante todo o período, retomando os trabalhos na próxima segunda-feira.
E uma das últimas novidades de trânsito foi divulgada pelo Denatran e Contran: os códigos e nomes dos agentes de trânsito que aplicaram multas serão disponibilizados na Internet.
O objetivo é que o conhecimento do agente de trânsito facilite a ampla defesa do motorista.
E segundo nova regulamentação do Contran, as multas de trânsito poderão ser pagas com cartão de débito e parceladas com cartão de crédito.
O parcelamento será realizado por meio de cartão de crédito, de pedestres e ciclistas infratores. O Denatran regulamentou a resolução que permite multa a pedestre que permanecer nas pistas onde passam os carros e ciclistas que conduzam em local inapropriado.
E a partir de 1º de novembro, o motorista que somar 20 pontos ou mais vai ter a carteira de habilitação suspensa por pelo menos seis meses. Antes, o tempo mínimo era de um mês. O máximo permanece em 12 meses.
Motoristas reincidentes na perda da CNH no período de um ano receberão a pena mínima de oito meses.

 

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password