Consagrado grupo teatral japonês faz apresentação em São Paulo após 20 anos

Um dos trechos da peça “Instruções aos Criados” (Foto: Divulgação)

Uma mistura de circo, artes marciais, releituras de teatro japonês tradicional (Nô e Kabuki), punk-rock, cultura popular, mímica e ópera experimental. É isso o que o público de São Paulo terá a oportunidade de assistir, neste sábado, às 21 horas, e domingo, às 18 horas, durante um espetáculo inédito do grupo japonês Ban’yu Inryoku, em celebração aos 120 anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão.
Intitulada “Instruções aos criados”, a apresentação, que tem 1h40 de duração, é uma remontagem da obra de Shuji Terayama, apontado como um dos mais polêmicos artistas da cultura japonesa do século passado e que morreu em 1983.
Apresentado mais de 200 vezes, sendo 154 delas fora do Japão, a peça já passou por 31 países da Europa, Oriente Médio e Estados Unidos, sempre recebendo aclamações da crítica e do público.
Por aqui, o espetáculo acontece no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, localizado na rua Paes Leme, 195. O ingresso custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A apresentação não é recomendado para menores de 12 anos.

Continua… (no impresso)

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password