Congresso recebe monja e nikkei para palestras

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, recebe amanhã, sexta e sábado o “1° Congresso Holístico Internacional”, evento que promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade.

O encontro, que será realizado na Caza Wilfrido, terá, entre os participantes, a monja Coen Roshi, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, além de Eduardo Shinyashiki, consultor organizacional e conferencista. Monja Coen ministrará a palestra motivacional “Amor como Propósito de Vida”. Já o nikkei abordará o tema “A arte do conviver e do aprender o caminho do conhecimento”.
Especialista em desenvolvimento das competências de liderança organizacional, Shinyashiki é mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora.

O evento abordará ainda novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem-estar a partir do conceito holístico integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida. A ideia é proporcionar aos participantes momentos de troca, aprendizado e qualificação por meio de técnicas compartilhadas de forma leve e harmônica pelos palestrantes. Entre outros temas, o Congresso destacará a meditação de frequência vibracional, o xamanismo e a terapia bioenergética.

O evento ocorre na rua Madre Verônica, 222, Centro, Gramado. Inscrições e mais informações no site www.congressoholistico. com.br.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password