Concurso ‘Carro dos Sonhos’ divulga vencedores e envia desenhos para o Japão

O concurso “Carro dos Sonhos”, da Toyota, já tem vencedores. A montadora brasileira divulgou os auto-res dos melhores desenhos inscritos nesta 6ª edição.

Na categoria A, crianças de 4 a 7 anos, os premiados são: Carolina Takafuji, Miguel Fernandes e Laura da Silva. Na B, de oito a 11 anos, Otavio Silva, Amanda Kawasaki e Gabriel Masset. E na C, de 12 a 15 anos, Luan Arthur, Camile Bittencourt e Helena Delicato.

Os nove desenhos já foram enviados para o Japão, onde será feita uma avaliação final por uma comissão julgadora conduzida por Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation.

Na etapa brasileira, mais de 1 mil desenhos foram recebidos e avaliados por executivos da Toyota do Brasil, representantes da prefeitura de São Bernardo do Campo, jornalistas automotivos e as duas últimas vencedoras da categoria de 12 a 15 anos.

Gabriele Castro de Sousa e Victória Bezerra de Oliveira venceram em 2015 e 2016, respectivamente, para a etapa mundial do concurso. Ambas tiveram seus desenhos reconheci-dos como os melhores entre os finalistas do mundo todo e foram para o Japão buscar o ouro para o Brasil.

No concurso, as crianças responsáveis pelos melhores trabalhos em cada categoria ganham uma viagem ao Japão para participar da cerimônia de premiação da grande final, concorrendo com representantes de todos os países em que a Toyota está pre-sente.

Na etapa brasileira, os prêmios foram videogame, notebook, mesa digitalizadora, tablet e telefone celular.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password