Comissão dos 110 anos de SP vende últimas rifas e anuncia indicação de homenageados

Integrantes da Comissão reunidos em coletiva (Foto: São Paulo Shimbun)

A Comissão para Comemoração dos 110 A-nos da Imigração Japonesa no Brasil finaliza a venda dos últimos números da rifa do carro Toyota Prius. 300 talões, de um total de 2,5 mil, ainda estão disponíveis para venda até o próximo dia 23. O sorteio pela Loteria Federal será no dia seguinte.

A sobra dos talões surpreenderam os organiza-dores, que no primeiro momento acreditaram na facilidade de venda.
Cada talão tem 10 folhas, a R$ 35,00 cada uma. O preço, no entanto, não deve ter sido o empecilho para a venda total, segundo os organizadores, mas “falta de empenho”.

“Talvez tenha faltado conversar e motivar mais. Faltou motivação de venda. Mesmo assim, ficamos muito agradecidos com os empresários nikkeis, especialmente, que colocaram a mão no bolso (para contribuir). Realmente, a devolução dos talões foi inesperada. Não pensava que ia voltar tanto. Pensávamos que seria fácil de vender. Como tenho o dom da palavra, sempre procurei dizer sobre a rifa e que tinha para vender. Ao terminar, muita gente vinha querendo comprar, mas não tenho como ficar só vendendo”, disse Harumi Goya, presidente do Bunkyo e da Comissão dos 110 anos.

Para o presidente do Comitê Executivo da Comissão, Yoshiharu Kikuchi, a meta agora é vender todo o restante dos talões e preparar um novo planeja-mento para a próxima rifa, a do Honda Civic.

Os números da nova rifa serão vendidos a partir do mês que vem, pelo mesmo valor de R$ 35,00 cada.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password